Crescimento das sobrancelhas – Desafio Natural

Olá, positividade, hi guys, tudo bem?

Finalmente, chegou o grande dia de divulgar meu simples review, mas verídico. Ah que amor!

Sobrancelhas e cílios como todos sabemos é a harmonia do rosto, como também um dos itens de beleza mais procurados pelas mulheres.  No entanto, são raras as pessoas que tentam fazer o tratamento sem o uso de henna, micropigmentação, implante ou etc e justifica-se pela demora do tratamento, porém te convido, se desejares, a tentar no máximo por dois anos a técnica natural.

Ainda continuo fazendo o tratamento, não irei parar até conseguir o resultado que espero. Caso eu  não consiga que os fios cresçam onde tem falhas e desarmonizam, recorrei por último à Micropigmentação.

Comecei essa jornada pra “valer mesmo” em setembro de 2016. Entre esquecer e lembrar, risos! Quem nunca?

Todos os óleos que recomendo aqui, são eficientes e acredito fielmente que eles foram importantes para os resultados atuais nas minhas sobrancelhas. Eu sempre alterno entre os óleos e minoxidil. Um dia sim, no outro não, ou 3 vezes na semana. Na outra, 2 vezes, depois 4 vezes ou depois 5 vezes. Assim foram minhas rotinas!

Óleo de ricino/ mamona

O Óleo de ricino vai além da cosmética, pois, atua em áreas diversas do nosso dia a dia como por exemplo: nas industrias – “impermeabilizantes” e matéria prima do biodiesel. Na medicina – atua em próteses, purgantes e na construção civil.

Curiosidade: A semente da planta é tóxica, 08 sementes lindas são capazes de matar um adulto, segundo pesquisas.

Já o óleo prensado a “frio@ é eficaz para o crescimento das sobrancelhas, pois, contém mais ácidos graxos essenciais de omega-6, vitamina E, bem como, muitas outras vitaminas e minerais que fornecem nutrição aos folículos capilares.

O ricino/mamona, tem sido usado por centenas de anos em todo o mundo como um remédio que ajuda os cílios e as sobrancelhas aparecem mais e mais espessas, além de lutar contra a perda de cabelo. Uauu!!!

Outras indicações de prensado a fio : Majestic Pure Castor Oil for Eyelashes custa $12,95

Foto de sexta feira dia 24/11/2017 – Os fios cresceram.

Como vocês observam, pequenos fios mais escuros, maiores e fios pequenos em fase de crescimento estão espalhados nas minhas sobrancelhas.

Gentem, até no côncavo, que há anos não nasciam fios, nasceram. Hahahahah!

Ainda é muito cedo para dar um laudo  positivo e bonito para vocês, mas todo  tratamento é demorado, então, quem quiser acompanhar, postarei aqui, sempre que possível.

Lembrando que, esse post é nosso, sinta-se a vontade para compartilhar sua experiência!

Ah que amooor!

Nos vemos em breve, see ya!

Você poderá gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
error: Content is protected !!