SAC BIO EXTRATUS

Olá, positividade, Hi guys, tudo bem?

No #diqueinforma de hoje, como já divulgado em alguns posts anteriores, não parei de enviar e-mails pedindo esclarecimentos das empresas quanto aos produtos oferecidos. Afinal é nosso dever questionar e se inteirar no que nosso corpo absorve e pela filosofia de vida que acreditamos, quando nos sensibilizamos pelos inocentes animais.

O email da vez é da empresa BIO EXTRATUS 

EMAIL BIOEXTRATUS

Cara Tatiane,

Muito obrigada por oferecer-nos a oportunidade de falar da nossa empresa para você.

A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira, especializada na fabricação de cosméticos formulados com alta concentração de ativos naturais e destinados ao tratamento dos cabelos e da pele. Fundada em 1991, sempre manteve uma relação de proximidade e respeito com a natureza, acreditando que é possível preservar o meio ambiente, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento.
Pensar verde, responsabilidade ambiental e desenvolvimento sustentável são termos comuns no nosso dia a dia. Em abril de 2010, conquistamos a Certificação ISO 14001 que garante a correta atuação da empresa no sentido de não prejudicar o meio ambiente em nenhuma etapa do seu processo de fabricação ou em atividades associadas a ele.

A Bio Extratus não realiza ou terceiriza testes em animais para os cosméticos que produz. Procuramos estabelecer parcerias com fornecedores que estejam alinhados com a nossa filosofia de proteção ao meio ambiente e anualmente verificamos se estes atendem aos nossos critérios de qualificação. A marca Bio Extratus é produzida em nossa sede industrial sob avaliação constante de profissionais que podem garantir que o nosso processo não implica em danos ambientais. No momento, não contamos com a terceirização de nenhuma das linhas.

A Bio Extratus faz parte da lista do PEA (Projeto Esperança Animal), atestando que a empresa não realiza testes em animais. Estamos presentes em todo Brasil, Portugal, Espanha , EUA e no Peru. A marca é referência de qualidade e pode ser encontrada nas melhores farmácias, drogarias, perfumarias, lojas especializadas em cosméticos e salões de beleza de todo o Brasil.

Sessenta e cinco porcento (65%) dos produtos da Bio Extratus possuem fórmula composta exclusivamente de ingredientes de origem vegetal e mineral.  Nesse conceito, destacamos a Linha Botica da Bio Extratus, elaborada com uma cuidadosa seleção de extratos naturais, aliada ao conhecimento científico e à delicadeza de fórmulas únicas e suaves.

A Linha Botica é green, livre de corantes, parabenos e petroquímicos. Ela zela pelos seus cabelos com a Tecnologia Natural Matriz 3 D, uma associação harmoniosa do extrato de bambu com a Caesalpinina spinosa.  A Tecnologia Natural Matriz 3 D trata dos cabelos de forma prolongada e na medida certa da necessidade dos fios. Através desta tecnologia, os ativos atuam por mais tempo, oferecendo benefícios no ato da aplicação e continuando a promover o tratamento durante todo o intervalo entre as lavagens.  Além de cuidar dos cabelos de forma natural e suave, a Linha Botica é aroma e fitoterápica, capaz de proporcionar equilíbrio e harmonia entre a mente e o corpo que, como sabemos, contribui muito para a nossa beleza natural.

Veja abaixo a relação de todos os produtos Bio Extratus, esclarecendo sobre a presença ou não de ingredientes de origem animal. Entre em contato sempre que desejar, a sua comunicação é muito bem vinda.

Arlete – Bio Extratus Cosmetic Natural Ltda
Fone.: 0xx(31)3855-3002
Visite nossa página: www.bioextratus.com.br

Para complementar, a bioextratus tem compromisso firmado desde 2008 e sempre revisados nos padrões da política ambiental e possui a certificação ambiental ISO 14001, que são direcionados para um padrão de sistema de gestão ambiental, entre as responsabilidades ambientas que a Bio extratus se preocupam, estão: Tratamento de efluentes, paisagismos e arborização e recuperação de nascentes de águas.

Espero que tais informações tenhas ajudado, no meu caso, fiquei curiosa para aderir a vou aderir a linha Green,  mas e vocês, que acharam?

See ya!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!