Resenha – COALFACE da LUSH

Olá, positividade, hi guys, tudo bem?

A lush é uma empresa muito interessante e com grandes valores, não obstante, por combater os testes animais, mais como financiar e incentivar juntamente com a Ethical Consumer Organisation, a realização de prêmios, através de recompensas para cientistas e educadores ambientais que tem como visão eliminar a toxicidade de nossas vidas e dos animais. Além disso a Lush conta com uma variedade de campanhas inovadoras anti-crueldade, sempre e também apoiam grupos de proteção animais, como não amar essa empresa?

Sabonete Coalface 

Nada menos, que um sabonete com a proposta de limpeza, absorção da oleosidade e clareamento. É um sabonete suave feito com pau-rosa, sândalo e carvão em pó. O óleo de madeira de sândalo dá a este sabonete uma fragrância terrosa única. O carvão é conhecido por sua absorvência, enquanto a raiz de alcaçuz traz suavidade à pele e o óleo de pau-rosa possui propriedades antissépticas. É delicado o bastante para ser usado no rosto, mas serve também para o corpo todo.  (*extraído do site).

Adquiri o de 100g, Ele é bem pretinho, devido a ter ingredientes do carvão, não espuma muito e justificasse pela pequena quantidade de químicas que nós costumávamos usar quando eramos leigos sobre o assunto. Afinal, espumar não é sinônimo de limpeza e sim os ingredientes necessários para os melhores resultados. Minha pele, como já ressaltei diversas vezes é extremamente oleosa, de brinde, moro numa região de clima quente e úmido e a tendência é aumentar, se não cuidar bem da pele.

IMPRESSÕES DELE

Minhas impressões fora de choque, pois, demorou a retornar a oleosidade do meu rosto, senti minha pele limpa, sem desidratar ou mascarar. Costumo usar uma vez ao dia e a noite limpo com tonificantes, sabonete da thebodyshop, próprios para pele com acne.

Amostras

Recebi duas propostas de amostras lindas e atrativas para o nosso dia a dia, apesar de não ser muito fã de bicabornato nos dentes “todos os dias”, uso-os de vez em quando. A pastilha é uma proposta muito boa para quem não tem muito espaço na bolsa e precisa escovar os dentinhos, elas custam em torno de R$52,00, além disso toda a embalagem é reciclada, que amor Lush!

Diariamente, uso a pasta de Dente da bonibrasil *sem flúor e vegana, em outros dias, faço somente uma boa escovação e tudo fica bem também .

Outras informações

Lista de ingredientes (Você pode conhecer mais sobre cada ingrediente, clicando nos links abaixo)

Espero que tenham apreciado com muito esmero e que de alguma forma eu tenha ajudado você na busca em adquirir produtos com qualidade. See ya! =)

SalvarSalvar

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!