Programação de Microagulhamentos por tipo de agulhas

Olá,positividade, tudo bem?

Fiz uma tabelinha sugestiva, para você que está começando, se baseares em como continuar seu tratamento com o microagulhamento com o aparelho dermaroller, porem você pode adaptar conforme as agulhas que você começou o tratamento. No entanto, muitos começam com agulhas menores, pois, não há necessidade na pele para um tratamento com agulhas maiores. Começaremos pelas agulhas de 0,50, 0,75 e 1,00mm, completando os 30 dias.

1.TABELINHA

Como observado na tabela 1.  Não se faz microagulhamento na semana e a justificativa é devido as ocupações do dia a dia, da exposição do sol, mormaço e etc, comprometerá o tratamento. Sugiro, sempre começar pelo fim de semana como na sexta – no sábado e domingo é o dia de recuperar, hidratar e proteger a pele. Lembrete: depois de 24h, pode ser usado o protetor.

 

2.TABELINHA

Tabela 2 – Para peles que não são muitos sensíveis, temos a tabelinha com a agulha menor de 0,25mm que poderá ser usado em dias alternados nas semanas. Quando chegar sexta-feira, você escolhe uma agulha maior, que pode ser  de 0,50mm, 0,75mm ou 1,00mm. No sábado e domingo “recuperação”. Os espaços em brancos é para hidratação e aplicação dos produtos permitidos!

 

3.TABELINHA

Tabela 3 – Com as agulhas maiores, você poderá alternar aumentando as agulhas com agulhas 0,75mm a 1,00mm, seguindo o mesmo padrão de execução na sexta-feira e usar duas vezes no mês e aumentando os dias de recuperação.

Lembrando que a tabelinha é uma sugestão, cada pessoa aplica como achar que deve, ou com acompanhamento de um profissional, que é a melhor sugestão em muitos casos. Se desejares sugerir, fiquem a vontade!

SalvarSalvarSalvarSalvar

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!