O que é Dermaroller ou dermarolo!

Olá, positividade, hi guys, tudo bem?

Dermaroller é conhecido como rolo de pele, agulhamento de pele, ou microneedling e se trata de uma terapia de indução de colágeno. Um tratamento minimamente invasivo para rejuvenescer a pele. Um dispositivo com agulhas finas,  que cria pequenas punções na camada superior da pele, onde aciona o corpo para criar um novo colágeno e elastina. Os resultados podem incluir textura melhorada e firmeza, bem como, uma redução nas cicatrizes, nos poro e estrias. Microagulhamento, também pode ser combinado com um tratamento tópico como um bom soro rico em vitaminas.

Vocês devem estar se perguntando, mas que foi o criador do rolo dermatológico?

Foi ele o Dr. Desmond Ferandes, da África doSul, em cabo, ele trabalha com plástica e entende muito de cosmetologia, ele possui um guia que custa em torno de $178 para a indução correta do uso do derma e dicas especiais. Obrigada Dr!

Como o Dermaroller é eficaz?

O Dr. Fernandes descobriu que o microneedling PODE provocar a produção de colágeno  e elastina em um único tratamento, um aumento drástico dessa produção. Em 1997 o  Dr.Simonin e Dr. Camirand, documentaram que a agulha na pele, pode reduzir a aparência das cicatrizes e aumento da espessura da epiderme em 1 ano, e outros estudos relataram absorção e concentração dos produtos tópicos para a pele, pós dermaroller.

Sobre os rolinhos

Eles tem um número diferentes de agulhas, que variam ded 90 a 540 agulhas e os tamanhos são de 0,25mm a 3,mm, os rolos são feitos de de aço cirúrgico e tem os de titânio no mercado.

Como o dermarolo trabalha na pele?

                       

Ele cria punções na pele e quebra os velhos tecidos marcados e cicatrizados, com os movimentos pra frente e para trás. Esse mecanismo  ativa a cicatrização das marcas nos corpos e promove uma enorme produção de colágeno e elastina e essa produção persistira até o fim do tratamento, até em  12 meses.

As linhas  e rugas que você tem no rosto desaparecem permanentemente com um novo colágeno estimulado, o processo é lento, até concluir o processo  de reconstrução do tecido, ou seja,  na espessura ideal da epiderme. Muitos relatam melhoras de 60% a 80% em menos de 6 meses.

Fig. 6 – Colágeno trabalhando na cicatriz

Os passinhos deste processo da Figura 3.

  1.  É refente aos danos causados na pele sem tratamento entre eles; linhas finas, rugas profundas, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas, cicatrizes de catapora, varíola, estrias, hiperpigmentação, danos causados pelo sol;
  2. Dermaroller induzindo colágeno na derme, melhora gradualmente a pele danificada;
  3. Acumula novos colágenos após vários tratamentos, novos bloquinhos (pode se dizer assim para ficar didático) de colágeno nascem e se unem fechando aquela pele danificada, nisto consiste numa mudança na aparência da pele reduzindo as  imperfeições.
  4. Reconstroí o tecido da pele após a continuidade do tratamento – Que sonho gente! Um dia chego lá!

Continua na outra página, se não ficará muito extenso!

Espero que tenha ajudado!

see ya!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!