DiqueiRoteiro – Parque SEA world – Orlando

Olá positividade, tudo bem?

Todos que vão para Orlando, sempre vão aos parques, afinal está no roteiro se divertir  sendo criança por um dia nos parques temáticos.  Eu me sinto uma criança nos parques e toda vez que vou nos parques a emoção, mesmo sendo cansativa é unica, reserve dois dias para conhecer bem o parque, pagamos um combo promocional por pessoa de $105,68, que dava direito a ir no Busch Garden.

SeaWorld Adventure Parks ou simplesmente SeaWorld é um Grupo de parques aquáticos de mamíferos marinhos dos Estados Unidos da América controlada pela SeaWorld Parks & Entertainment. Não aprecio o evento com os animais, prefiro eles livres na natureza, porém muita coisa mudou em relação a isso e espero que mude e melhore muito a cada tempo que nos tornamos mais sensíveis a todas as especies.

O Shark Encounter leva você a uma jornada através do maior túnel subaquático de observação do mundo, você poderá dar uma olhada nos predadores pré-históricos. Realmente é deslumbrante, você se sente tão perto dos animais, observa como nadam, como respiram, como se conectam com os demais animais aquáticos.

Manta – Arraia-Montanha russa, tem uma altura considerável  de 43m e velocidade de 90km/h – As filas não foram demoradas, o que melhora sua pulsação e ansiedade de ir logo e terminar logo. Para quem tem medo, de cara você  observa que terá que se posicionar como se ficasse deitado de frente e torce muito para tudo dar certo e chegar vivo “risos”, logo que fecharam as trincas de segurança, veio aquele desespero, mas  suportei e controlei a mente, porém foi involuntário me segurar a viagem toda com muita força,  quase não abri os olhos, tive a leve sensação que minha pressão baixou, mas eu venci a montanha-russa e nunca mais fui em nenhuma. hahahaha.

ANTARCTICA: EMPIRE OF THE PENGUIN

Aqui os visitantes são envolvidos por elementos visuais e sonoros – Têm  maravilhosos encontros ao embarcarem em uma atração única e uma aventura incrível. Todos irão experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do habitat deles.  A Antartica combina o contato muito próximo com os animais e uma atração com tecnologia de ponta, foi emocionante, chorei ao ver os pinguins, emoção única.

Isso é tudo pessoal!
See ya!

Você poderá gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
error: Content is protected !!