Orlando – Resenha do Studio Universal

 Olá positividade, Hi guys!

Vamos conhecer um pouco sobre um dos parques mais visitados do mundo, como o Universal Studios em Flórida, o complexo Universal está dividido em  –  Islands of Adventure, City Walk e Universal Studios.

  • Universal Studios Os cenários das ruas são de nomes famosos como:
  1. The Wizarding World of Harry Potter – Toda magia e aventura te esperam , tem o restaurante Leaky Cauldron,  mais famosas lojas incluindo a Weasleys’ Wizard Wheezes, e conheça o lado obscuro da magia em Knockturn Alley;
  2. Central de produção – Atravesse os arcos do Universal Studios® e você se verá no meio de um verdadeiro estúdio cinematográfico e de televisão, onde Hollywood se encontra com Orlando, e a arte de fazer filmes encontra a emoção de vivenciá-los;
  3. Nova Iorque – Os cenários das ruas de Nova Iorque reproduzem o pano de fundo das produções ambientadas na grande cidade, desde um beco da década de 1920 até parques urbanos e modernas residências de Manhattan;
  4. Hollywood – O brilho e o glamour da capital mundial do cinema foram recentemente recriados aqui. A magia de Hollywood pode ser reconhecida pelos prédios que são pontos de referência da cidade e calçadas cobertas com as estrelas da fama;
  5. World expo – Remontando o cenário de uma exposição mundial, a World Expo é uma mistura do futuro com o clássico. Aqui você encontrará a feira mundial de 1964 “The Universe and You (O universo e você)” que pode não ser o que parece;
  6. Aqui você poderá caminhar pelo vilarejo de São Francisco chamado Fisherman’s Wharf ou experimentar o peixe do dia no Lombard’s Seafood Grille. [ Dá para tirar fotos bem legais];
  7. Woody Woodpecker’s Kidzone – o lar de alguns dos ídolos mais populares do entretenimento INFANTIL, junto com uma variedade de brinquedos, shows e atrações para todas as idades.

CITY WALK

Já é um parque de entretenimento é uma area livre sem custo do Universal Orlando Resort que se dedica especialmente ao varejo e a lazer dos visitantes. Pensou em comida, lojas variadas, cinema, shows, golf, vá para city walk.

Islands of adventure

São 5 ilhas, mais o porto de entrada, ao redor de uma  lagoa. As ilhas são apresentadas em sentido horário, começando da entrada do parque (como se o visitante estivesse de costas para a entrada principal).  E foi lá que eu fui no “The cat in the hat”, a área infantil é muito fofa para tirar fotos! É na ilha que você vai ver personagens fantasiados e que interagem com as pessoas ao longo do dia, entre eles estão: Homem- aranha, Tempestade, Wolverine, O gato no chapéu, Marylin monroe, popeye, princesa amora, brutus, olivia palito e etcs.

Universal Studios

Jurassic Park

Esta atração é o ponto alto desta área temática do parque, uma vez que leva os visitantes para um passeio de barco por “Jurassic Park” inicialmente tranqüilo. Contudo, após navegar um pouco, apreciando os dinossauros (bonecos animatrônicos) e o restante do cenário, posteriormente os visitantes são informados que alguns dinossauros carnívoros escaparam das suas jaulas e daí a sua aventura começa. No final da atração o seu barco irá despencar de uma altura de 26 metros. Duração: 07 minutos.

World of Harry Potter

O The Wizarding World of Harry Potter é uma ilha temática com área total de 89 mil metros quadrados, que faz com que os ‘trouxas’ – como são chamados os não-bruxos – mergulhem no universo criado pela autora J.K. Rowling. E não tem como negar: a área cumpre as expectativas dos visitantes, que costumam lotar a área dedicada ao bruxo e transformaram-na na mais visitada do parque. Desde a cerimônia de inauguração, em junho de 2010, que contou com a presença especial dos atores do filme, incluindo ‘o próprio Harry Potter’, Daniel Radcliffe, mais de 7 milhões de visitaram a área.

Apesar de trazer à memória cenas do filme, aqueles que não acompanharam o sucesso de Harry Potter também se encantam, não pela história em si, mas pela perfeição, grandiosidade e alto nível de detalhes da cidade criada. Os quatro cantos do espaço foram desenvolvidos sob os olhares da autora da série que, na época do desenvolvimento, enfatizou sua preocupação com a ‘realidade’ de tudo. ‘Ou fazemos direito ou não fazemos’, disse para a equipe da Universal e da Warner Bros.

A bebida Buttebeer

É  nada menos do que uma misturinha de sorvete com creme + soda, temperada com noz moscada, cravo e açucar mascavo e canela, porém ninguém ao certo sabe os demais complementos do segredo da bebida famosinha no mundo inteiro. Ela é bem espumosa e já fica de bigodinho logo no primeiro gole.

Investidores dedicaram US$ 265 milhões para recriar o mundo de Harry Potter, que inclui o Castelo de Hogwarts, com 45 metros de altura, que pode ser visto de qualquer ângulo do parque. No projeto inicial, ele possuía apenas metade da altura atual, mas Rowling convenceu a todos de que ele deveria ter o dobro do tamanho para dar o realismo que ela realmente pensou para suas histórias.

 

Um dia não é suficiente para aproveitar os parques, pois são muitos atrativos. Os estadunidenses sabem empreender: Se você se molha, logo tem algo para te secar! A diversão nos parques é garantida, o empreendorismo inteligente é de tirar o chapéu – Registre bastante fotos, se divirta e volte sempre que for necessário. O importante é ser feliz e aproveitar.

Para comprar ingressos para o parque clique aqui

Espero que tenham apeciado com carinho, nos vemos em breve, see ya!

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!