Marcas de espinhas – Tratamento com FRAXEL x Dermarroler

Olá positividade!Hi guys!

Vou reescrever minha trajetória em busca de melhorias no requisito “acnes e espinhas”, perdi meus dados do antigo blog, mas, tentarei lembrar ao máximo e espero de coração que possa ajudar alguém, assim como um dia me ajudaram! Tenho espinhas desde os 11 anos e pele oleosa, nasci numa cidade quente e úmida, minha busca dos produtos perfeitos são incensáveis, busco “tento” ter uma alimentação balanceada, mas tem o requisito hormonal e a genética, todo esse ciclo não foram fáceis, confesso que não segurei os dedos nervosos e cutuquei ao extremo meu rosto, logo vieram as marcas. Na época as espinhas coçavam, nada resolvia!  Me arrependo de ter espremido, mas, antes de ficar na lamentação, preferi ir atrás de métodos que ajudassem eu alcançar o rosto mais natural possível do que ele era.

Usei muitos ácidos, sabonetes, protetores solares, chá, dicas caseiras, remédios recomendados por dermatos e nada resolvia. Minha pele descamava, ficava sensível, mas não era eficiente como eu gostaria. Um desses ácidos, me deu de “presente”aquelas veinhas fina do lado do nariz, porém, essa parte vou cuidar mais adiante. Minha primeira sessão a laser com médicos especialistas foi em 2012, fui indicada por uma colega da graduação que tinha o rosto mais marcado que o meu e através do resultado dela, fiquei super empolgada e tive coragem de fazer.

O meu médico deixou bem claro – Seja qual sessão eu escolhesse, “fraxel” ou o “dual deep”, teria uma melhora, mas não aquele rosto de bebê. Conforme meu rosto correspondesse, iria me informar quantas sessões seria possível para eu fazer, pois, é preciso esperar um tempo para a pele se regenerar, fora, os fatores ambientais. Pretendo voltar a clínica novamente e fazer outras sessões, bem como me atualizar das “news” que a estética do bem proporciona para as pessoas que possuem o rosto com marcas de acnes assim como eu.

O procedimento fraxel (necessita de várias sessões), custava em torno de R$1.700,00 e o dual deep (necessitava apenas de duas sessões) e custava na época R$2.250,00, se pago à vista.

O procedimento é indolor, NÃO demora muito. Tem um preparo antes do inicio do laser: uma enfermeira aplica anestesia no rosto, que parece um gel “gelado”, você sente o rosto adormecer, depois de uns 30 minutos o procedimento começa, mas antes, você usa um óculos específico para a proteção dos olhos. Quando o procedimento começa, você sente algo como “arder ou arranhar”no rosto, porém não é desconfortável. Após o término da sessão, a recomendação médica é reforçada “não fique no sol, nem no mormaço”, use protetor solar e volte daqui 2 dias para eu ver o desenvolvimento do seu rosto. Meu rosto ficou bem rosado, reagiu super bem, porém o único problema é o sol abundante na cidade que prejudicaria todo o processo e me daria uma bela mancha no rosto.

Conheci o dermaroller

Por este e outros motivos de mudanças da minha cidade, dei uma pausa, mas nunca parei de cuidar do meu rosto e nunca fiquei um dia sequer sem usar o protetor solar  indicado por meu dermato. Essa distância, ajudou-me a encontrar a “alternativa B”, também mais em conta, o queridinho de todos os tempos o rolinho com as microagulhas”. O dermaroller, minha gente!

Sou pesquisadora de sites de compras, amo comprar e economizar, achei eles no site ebay, tive curiosidade e comprei uma caixa com agulhas de 0,25mm, 0,75mm e 1,00mm.

Demorou um pouco para chegar, mas chegou e quando chegou pensei! E agora, será que tenho coragem? Confesso que tive medo de me furar ou marcar meu rosto eternamente e nunca mais ser a mesma coisa, tive dúvida do que usar antes, durante e depois. Até que tive coragem, vi um vídeo de uma menina super descontraída no Yt, criei coragem, pesquisei mais em diversas páginas, inclusive em English, que possuía mais informações do que em sites brasileiros.  Naquela época eu já sabia que o dermaroller iria expandir e iria ajudar muita gente, assim como eu.

Postarei mais em breve!
Viva os criadores do dermaroller!
See ya!

Você poderá gostar de

Scroll Up
error: Content is protected !!